OP_2018

Escrito em por & arquivado em Avisos, Vestibulinho.

ETEC da Mongaguá oferece 310 vagas para ‘Vestibulinho’ de 2018

A Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin está com inscrições abertas para o processo seletivo do Centro Paula Souza para o primeiro semestre de 2018. Ao todo são 310 vagas disponíveis. As inscrições para o vestibulinho da ETEC terminam na quarta-feira (13/12).

As vagas para a ETEC no primeiro semestre de 2018 são para estudantes do ensino médio, técnico (presencial, semipresencial e online), técnico integrado ao médio, técnico integrado ao médio na modalidade EJA, especialização técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos.

Para concorrer a uma das vagas do vestibulinho para o ensino médio e do ensino técnico integrado ao médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades: regular, EJA ou Exame Nacional Para Certificação de Competências De Jovens e Adultos (ENCCEJA).

Os candidatos que pretendem fazer o ensino técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio. Os candidatos de EJA ou ENCCEJA devem ter o certificado de conclusão ou de matrícula do ensino médio.

As inscrições para o processo seletivo do vestibulinho devem ser feitas pela internet até às 15h do dia 13 de dezembro. Para efetivar a inscrição é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 27,80 em qualquer agência bancária. Mais informações e o manual do candidato estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.brCursos oferecidos

Administração – Período: Noite – 40 vagas

Edificações – Período: Noite – 40 vagas

Enfermagem -Período: Manhã – 40 vagas (Para este curso o candidato deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos a completar até o dia 31/01/2018).

Ensino Médio – Período: Manhã – 70 vagas

Informática – Período: Tarde – 40 vagas

Manutenção e Suporte em Informática – Período: Noite – 40 vagas

Turismo Receptivo – Período: Noite – 40 vagas

Além das vagas remanescentes para os cursos de Administração, Edificações e Informática.