Escrito em por & arquivado em Comunidade, Concursos, Estágios, Notícias.

A Enfermeira Gabriella, coordenadora dos cursos técnicos de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde da Etec e Chefe do Departamento de Saúde do município fala sobre o concurso.

[yframe url='http://www.youtube.com/watch?v=1Vk_KkcyvQE']

Saiba mais em texto adaptado de www.mongagua.sp.gov.br:

As inscrições para a seleção de agente comunitário de saúde em Mongaguá seguem até o dia 19. Ao todo, estão disponíveis 55 vagas em regime CLT.

São seis oportunidades para a área do Flórida Mirim, 12 para Jardim Primavera (Agenor de Campos), 11 para Jardim Praia Grande, 10 para Vila Operária (Vera Cruz), 6 para Pedreira e 3 para cadastro reserva. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, os vencimentos são de R$ 552,00, mais insalubridade no valor de R$ 108,00.

É necessário que os interessados sejam maiores de idade, morem na área de atuação e tenham Ensino Médio completo. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13 às 16 horas na Diretoria de Saúde (Avenida São Paulo, 1510, Centro), perante apresentação de RG e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br), no link concursos públicos, e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam – (www.ibamsp-concursos.org.br). A prova está marcada para dia 20 de março e o local ainda não foi confirmado.