Escrito em por & arquivado em Eventos.

Na última sexta-feira dia 09 de Setembro, em Comemoração ao Dia do Administrador , os alunos do segundo módulo do Técnico em Administração, organizaram um evento com cunho motivador e empreendedor , aberto ao público.
O evento que foi organizado pela turma do segundo módulo do curso técnico em administração, realizado no dia 09 de setembro de 2016, na cidade de Mongaguá, com a presença de alunos e convidados, foi promovido pelo coordenador do curso de administração Diego Gonçalves e Diretor Narciso.
A sala foi dividida em grupos de trabalho pelo professor Diego, para organização e elaboração do evento, como check-in dos convidados, organização do coffee break, cerimonial, cobertura da palestra, matéria na internet.
Com a organização dessa palestra os estudantes puderam aplicar os conhecimentos adquiridos no curso, como organização, direção e controle.
Palestra
O primeiro convidado foi o palestrante Benedito Ribeiro Dias, com bacharelado em Administração de Empresas, abordou o tema: “Licitações Públicas” Onde vimos que o governo deve comprar e contratar serviços seguindo regras de lei, assim a licitação é um processo formal onde há a competição entre os interessados.
O segundo palestrante foi Raimundo Santana, gerente corporativo de uma instituição bancária, falando sobre o tema: “Profissão: Bancário” , onde notamos de forma simples e objetiva como se tornar um indivíduo responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia de uma determinada empresa.
Coffee Break
Após o término da palestra, os estudantes dos três módulos de técnico em administração, professores e palestrante, se reuniram na sala do segundo módulo para o coffee break. Os estudantes puderam confraternizar, com boa música e uma variedade de comidas doces e salgados, além de bebidas, como sucos e refrigerantes.
Muitas fotos foram tiradas , em registro de um dia tão especial para o curso de Administração, junto com o coordenador do curso o professor Diego. Ao final, todas as equipes fizeram uma organização para limpeza e em desmontar os equipamentos utilizados para a realização do evento.

adm-2 adm-3 adm-4 adm-5 adm-6 adm-10 adm-17