Escrito em por & arquivado em Eventos, Grêmio Estudantil.

No próximo dia 16 de junho acontecerá na Etec Adolpho Berezin a tradicional Festa Junina, um evento que já está marcado no calendário de Mongaguá e que oferece comidas, música e danças típicas, em um clima todo especial e para todas as idades!

E esse ano a Festa Junina terá uma novidade que vai deixar o sábado mais animado. No mesmo dia será realizada a 12ª edição do Show de Talentos, um evento que é um verdadeiro sucesso e atrai diversos artistas da região para apresentarem seus números de teatro, música, dança etc. Esta celebração artística ocorre desde 2007 e é uma forma de integrar comunidade e escola em torno de apresentações culturais populares de grande relevância. O tema deste é “Arraial de Talentos”, tudo a ver com a temática da Festa Junina! As fichas de  inscrições do Show de Talentos podem ser feitas a partir do dia 14/05 até 20/06 com os alunos do segundo módulo de Turismo Receptivo e também com o grêmio estudantil Montesquieu.

Ambos os eventos são organizados pelos estudantes do curso de Turismo Receptivo, por meio das disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos e Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo. Mas também há a participação do Ensino Médio, do grêmio e dos demais cursos técnicos (Enfermagem, Edificações, Informática, Manutenção, Administração), que se organizam para deixar a festa bem animada.

Os cursos técnicos, ensino médio e o grêmio da escola cuidarão das barracas de alimentos, como cachorro-quente, salgados e doces, além das barracas de correio-elegante e bingo, com a utilização do dinheiro arrecadado na melhoria da escola e também na formatura dos alunos que estão concluindo seus cursos. No local ainda haverá um espaço reservado às crianças, com pescaria e outras brincadeiras.

Show de Talentos ocorrerá das 16h às 21h e a Festa Junina das 18h às 22h. A Etec Adolpho Berezin fica na Avenida Monteiro Lobato, 8.000, Balneário Jussara, Mongaguá. Imprima já sua ficha de inscrição.

Convidamos todos a trazerem seus familiares para prestigiarem esse grande evento!!!!

Baixe aqui a ficha de inscrição.